mudanças podem ocorrer, isso só o tempo irá dizer, basta você se entender e ver o mundo das diferentes maneiras que pode ser visto ou até mesmo viver das variadas maneiras vistas ao nosso redor.Não da pra explicar o motivo do saber viver, ou até mesmo uma teoria qualquer que supostamente "explique",então, enquanto ninguém acha uma resposta concreta vamos viver da nossa forma, do nosso jeito, do nosso saber e da nossa vontade.
sexta-feira, 11 de março de 2011
Tantas coisas...
.. que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo as meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca. Para voce, besta s2
Assinar:
Postagens (Atom)