Marcadores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu mundo ..

Nesse mundo eu andei por vários lugares, conheci muita gente, mas nenhuma delas tinha oque eu procurava,
nenhuma delas me agradava. O destino me trouxe você, como & e de onde eu nao sei, só sei que algo mudou em mim, hoje ja nao procuro mas, por que descobri, que meu lugar e você, é onde você estar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário