Nesse mundo eu andei por vários lugares, conheci muita gente, mas nenhuma delas tinha oque eu procurava,
nenhuma delas me agradava. O destino me trouxe você, como & e de onde eu nao sei, só sei que algo mudou em mim, hoje ja nao procuro mas, por que descobri, que meu lugar e você, é onde você estar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário