Tem uma vida tão boa ,e vive reclamando .. Só por que você tem problemas não significa que o mundo acabou.. só por que exitem obstáculos não significa que você não é capaz o suficiente para seguir em frente .. só por que você ja se iludiu e se machucou no amor não siginifica que todos os amores são assim ; o ser humano muitas vezes se torna ignorante por achar que seus problemas são maiores que o mundo, ou que ele é superior aos outros , todos somos iguais ,todos temos problemas ,uns maiores outros menores, mas cada um com a carga que aguenta suportar , e nesses problemas depende de você agir da forma certa para solucioná-los . O amor muitas vezes nos faz sofrer,e até nos leva a depressão, todos nós um dia passaremos por isso, e neste momento achamos que o mundo desabou... alguns ficam piores outros ja aprenderam a lidar com o sofrimento do amor e sofre menos, cada um de nós temos um jeito de amar e de sofrer !
bom seria se todos soubecem amar como sabem mentir, se todos soubessem aproveitar a vida como sabem reclamar dela ,se todos soubessem solucionar os problemas tanto como usam isso como desculpa . Bom seria se o ser humano valorizasse mais o amor e a vida!
mudanças podem ocorrer, isso só o tempo irá dizer, basta você se entender e ver o mundo das diferentes maneiras que pode ser visto ou até mesmo viver das variadas maneiras vistas ao nosso redor.Não da pra explicar o motivo do saber viver, ou até mesmo uma teoria qualquer que supostamente "explique",então, enquanto ninguém acha uma resposta concreta vamos viver da nossa forma, do nosso jeito, do nosso saber e da nossa vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário