Marcadores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Su egoísta ..

impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor. (Marilyn Monroe)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem. Ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vais ser alguém." (Renato Russo)

domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes olhando o mar fico pensando em como a vida é contraditória. .



... um hora estamos felizes outra hora estamos chorando como loucos , uma hora as portas estão sempre abertas , outra hora não conseguimos encontrar uma saida , um hora vocês está bem e feliz com a pessoa que você ama,outra hora está a perdendo, em um dia estamos amando, em outro estamos odiando, uma hora sentimos saudades outra enjoamos de ver aquela pessoa, as pessoas são tão meigas e ao mesmo tempo tão brutas , nascemos porém depois de um certo tempo iremos morrer,a vida as vezes nos faz pensar existe algo mais contraditório do que a própria vida ou a própria existencia ? e então penso e percebo :o amor poderia ser algo tão contraditório quanto a vida, mas se formos avaliar os dois , a vida ainda assim é mais contraditória do que o amor. A vida é uma caixinha de surpresas, hoje podemos amor e amanhã odiar ,hoje estamos felizes amanhã podemos estar chorando, hoje estamos vivos amanhã podemos estar mortos !

Tantas coisas ..

.. que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo as meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca. Para voce, besta s2

Toda garota foda é resultado,

De um ex namorado idiota;

 De um  pai machista;

 De uma sociedade preconseituosa;

 De uma mente alem do seu tempo;

De uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.

http://ww

 
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


domingo, 19 de dezembro de 2010

Mentiras ..

É interessamte como as pessoas sabem fingir, como elas manipulam a todos ao seu redor, fazendo com que todos acreditem em suas palavras. A mentira tem perna curta, uma dia ela sempre é descoberta. Por mais que você tente mentir, nunca conseguirá enganar a sí mesmo, o maximo  que irá conseguir, é se iludir com o que você almeja ser verdade , mas mesmo assim, a ilusão um dia vai embora, e fica a dor da verdade, sempre vindo ao trono!. Por isso, fale a verdade sempre, por mais que magoe, por mais que venha a machucar muito, mais seja sempre quem vs é, não invente indentidades falsas, colocando mascaras em cima da sua verdadeira face, não invente uma vida perfeita, pessoas imaginarias, doenças gravissimas, pra que todos tenham pena de você, porque um dia, alguem descobre, e você acabaa saindo magoada, o unico que ira se machucar nessa história, é você mesmo!.  Como diz a frase 'sinceridade acima de tudo', porque vs não passa a usa-la ? te fará muito bem!
DEDICADA A THAÍNA GABRIELA BARRETO DE OLIVEIRA!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu perdi muito tempo
Esperando fazer você ser o que não é
Eu perdi muito tempo achando que você seria melhor
E mesmo assim você ignorou deixou acontecer
Tudo de errado que existe entre nós
Sim a culpa vem de você

Faço questão de esquecer tudo que vem de você
E te tirar de mim
Faço questao de não lembrar
As suas palavras elas só fazem eu me machucar

Quando eu achava que tudo estava bem
Sempre tinha algo pra me atrapalhar
Desculpa mas eu nunca acreditei
Eu só pensava que podia melhorar
E mesmo assim você ignorou deixou acontecer
Tudo de errado que existe entrenós
Sim a culpa é você

Faço questão de esquecer tudo que vem de você
E te tirar de mim
Faço questão de não lembrar
As suas palavras ela só fazem eu me machucar

Perto do fim começamos a pensar no começo
Perto do fim nem eu mesmo me reconheço

Faço questão de esquecer tudo que vem de você
E te tirar de mim
Faço questão de não lembrar
As suas palavras elas só fazem eu me machucar

As vezes me pego pensando .. por que o ser humando é assim ? .

Tem uma vida tão boa ,e vive reclamando .. Só por que você tem problemas não significa que o mundo acabou.. só por que exitem obstáculos não significa que você não é capaz o suficiente para seguir em frente .. só por que você ja se iludiu e se machucou no amor não siginifica que todos os amores são assim ; o ser humano muitas vezes se torna ignorante por achar que seus problemas são maiores que o mundo, ou que ele é superior aos outros , todos somos iguais ,todos temos problemas ,uns maiores outros menores, mas cada um com a carga que aguenta suportar , e nesses problemas depende de você agir da forma certa para solucioná-los . O amor muitas vezes nos faz sofrer,e até nos leva a depressão, todos nós um dia passaremos por isso, e neste momento achamos que o mundo desabou... alguns ficam piores outros ja aprenderam a lidar com o sofrimento do amor e sofre menos, cada um de nós temos um jeito de amar e de sofrer !
bom seria se todos soubecem amar como sabem mentir, se todos soubessem aproveitar a vida como sabem reclamar dela ,se todos soubessem solucionar os problemas tanto como usam isso como desculpa . Bom seria se o ser humano valorizasse mais o amor e a vida!

Dias iguais ..

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

Antes de você ..

Antes de vs não havia nada. Eu andava sozinha pelas ruas, perdida entre a ilusão e o frio, sem proposito ou felicidade. Era tudo vazio, sem vida, sem som, sem cor .. Nada importava ou tinha um nome. O mundo era feito de ar que esperava. Até que de mansinho, com seu andar de anjo e o sorriso místico, você foi entrando em minha vida. Um cara com coração puro impresiona a todos pel transparente seriedade de seu comportamento e sua vida. Um cara decidido, que luta pelos seus sonhos, que tem uma felicidade extraordinária, que se preocupa com os outros e tem amor pela sua vida. Eu a dmiro muito vs, pelo seu caratér, por não ter medo de dizer o que pensa, por ser cinsero, mesmo sabendo que a cinseridade  venha a doer. Eu adoro isso, e quero que saiba que te ajudarei em tudo que você precisar, te ouvirei quando precisar desabafar, te mostrarei o caminho certo  a seguir, quando não souber o que fazer, te aconselharei, quando estiver indo pelo caminho errado .. enfim, estarei sempre com você, te aplaudindo nas vitórias e te fortalecendo nas  derrotas! ~ conta comigo para o que der e vier ..    PARA: ele /A.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A preocupação com "o que os outros vão pensar" é a expressão mal disfarçada de sua própria censura.

Meu mundo ..

Nesse mundo eu andei por vários lugares, conheci muita gente, mas nenhuma delas tinha oque eu procurava,
nenhuma delas me agradava. O destino me trouxe você, como & e de onde eu nao sei, só sei que algo mudou em mim, hoje ja nao procuro mas, por que descobri, que meu lugar e você, é onde você estar !
Sim, já desistir varias vezes, não por medo de perder, mais por não resistir a tanta pressão. Sou ser - humano, tenho meus limites, nem tudo na vida é como eu quero, nem tudo da certo pra min., nem pra ninguém, existem dias que estamos com um ótimo humor, pois, temos motivos pra isso, mais também existem dias que os problemas, nos abalam muito. A vida não é feita apenas de felicidade, nem só de tristeza, mais tudo isso depende da forma em que encaramos a vida. O fato de eu ser humana, e errar varias vezes, influencia muito pra isso!. Não sou perfeita, tenho meus defeitos, defeitos esses que TODOS nós temos, afinal, isso se torna normal e essencial. Nós aprendemos e amadurecemos cada vez mais com nossos erros, assim é que funciona. Como diz o cara mais foda de todos os fodas, ALEX MAGNO, mais conhecido com CHARLIE BROWN. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mais procurar evoluir
-                                                        ISSO BASTA!