Marcadores

domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes olhando o mar fico pensando em como a vida é contraditória. .



... um hora estamos felizes outra hora estamos chorando como loucos , uma hora as portas estão sempre abertas , outra hora não conseguimos encontrar uma saida , um hora vocês está bem e feliz com a pessoa que você ama,outra hora está a perdendo, em um dia estamos amando, em outro estamos odiando, uma hora sentimos saudades outra enjoamos de ver aquela pessoa, as pessoas são tão meigas e ao mesmo tempo tão brutas , nascemos porém depois de um certo tempo iremos morrer,a vida as vezes nos faz pensar existe algo mais contraditório do que a própria vida ou a própria existencia ? e então penso e percebo :o amor poderia ser algo tão contraditório quanto a vida, mas se formos avaliar os dois , a vida ainda assim é mais contraditória do que o amor. A vida é uma caixinha de surpresas, hoje podemos amor e amanhã odiar ,hoje estamos felizes amanhã podemos estar chorando, hoje estamos vivos amanhã podemos estar mortos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário