Marcadores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tantas coisas...

.. que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo as meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca. Para voce, besta s2

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

a amizade

é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morre com a gente.

você ainda vai ..

 amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Qual o verdadeiro sentido da sua vida? Pela minha, muitas pessoas passaram, alguns ficaram um ou dois dias e foram extremamente marcantes. Outros, ficaram anos e percebi que eram mentiras, pessoas que não valiam a pema. Já alguns raros, permanecem nela até hoje. Amizade, essas 7 letras traduzem o sentimento mais valioso de uma pessoa. Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas. Podemos brigar muito ou pouco, podemos nos desentender muito ou pouco, mais sabemos que podemos contar um com o outro, a qualquer hora. Muitas vezes, temos opiniões diferentes, mais acabamos aceitando com uma condição : que aquilo o faça feliz. Somos capazes de enfrentar o mundo pra ver um sorriros estampado no rosto daquela pessoa tão amada. Um dia uma amiga me disse para viver por mim mesma, e nunca viver por alguém, mais afinal, que graça teria ?! Por isso não vivo por um amor, por isso não vivo por mim mesma, por isso não vivo por uma ilusão. Vivo pelos meus raros amigos, que são o sentido da minha vida. (DEDICADA A THAÍS  CBS, *-*
E descobri que Natal é isso mesmo. Por que não um momento de ternura e amizade com as outras pessoas, mesmo levando uma vida fodida o ano inteiro? Estamos todos na mesma. Não sejamos egocêntricos a ponto de querer, quando estamos mal, que esteja todo mundo péssimo. Foi o nascimento de um cara incrível, de um revolucionário que lembrou às pessoas que, acima do poder, o amor e a felicidade são mais importantes. E que poderemos construir um mundo melhor. Então é um dia que temos a oportunidade de renascermos em nós mesmos. De brilhar, de ser gente. Lutar por aquilo que desejamos, defender a nossa condição de homem. E como disse o poeta: "Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome.                  Feliz Ano Velho.
Primeiro, as cores. Depois, os humanos. Em geral, é assim que vejo as
coisas. Ou, pelo menos, é o que tento.
-                                   a menina que roubava livros.