Marcadores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sim, já desistir varias vezes, não por medo de perder, mais por não resistir a tanta pressão. Sou ser - humano, tenho meus limites, nem tudo na vida é como eu quero, nem tudo da certo pra min., nem pra ninguém, existem dias que estamos com um ótimo humor, pois, temos motivos pra isso, mais também existem dias que os problemas, nos abalam muito. A vida não é feita apenas de felicidade, nem só de tristeza, mais tudo isso depende da forma em que encaramos a vida. O fato de eu ser humana, e errar varias vezes, influencia muito pra isso!. Não sou perfeita, tenho meus defeitos, defeitos esses que TODOS nós temos, afinal, isso se torna normal e essencial. Nós aprendemos e amadurecemos cada vez mais com nossos erros, assim é que funciona. Como diz o cara mais foda de todos os fodas, ALEX MAGNO, mais conhecido com CHARLIE BROWN. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mais procurar evoluir
-                                                        ISSO BASTA!

Um comentário:

  1. Fááááááála Stheffany Ema dodhiia...
    Urruh fez um 'brog' hein!
    Aeeeee arrasou! É isso aê menina!!
    Mano,óh te desejo muito sucesso em seus posts, que eles venham cheios de autenticidade, inspiração e foco. Que eles te aliviem, em dias de angústias e reflita a suas emoções, alegrias e ternura nos dias melhores que a sua vida lhe propor...
    Simplismente, arrase!
    Seja bem vinda a família blogspot, e sempre que precisar estaremos ai, no 'Infinito Particular da Thaís'...
    Bjaum querida!

    ResponderExcluir