mudanças podem ocorrer, isso só o tempo irá dizer, basta você se entender e ver o mundo das diferentes maneiras que pode ser visto ou até mesmo viver das variadas maneiras vistas ao nosso redor.Não da pra explicar o motivo do saber viver, ou até mesmo uma teoria qualquer que supostamente "explique",então, enquanto ninguém acha uma resposta concreta vamos viver da nossa forma, do nosso jeito, do nosso saber e da nossa vontade.
sábado, 18 de dezembro de 2010
Dias iguais ..
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário