Marcadores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Su egoísta ..

impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor. (Marilyn Monroe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário