impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor. (Marilyn Monroe)
mudanças podem ocorrer, isso só o tempo irá dizer, basta você se entender e ver o mundo das diferentes maneiras que pode ser visto ou até mesmo viver das variadas maneiras vistas ao nosso redor.Não da pra explicar o motivo do saber viver, ou até mesmo uma teoria qualquer que supostamente "explique",então, enquanto ninguém acha uma resposta concreta vamos viver da nossa forma, do nosso jeito, do nosso saber e da nossa vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário