Marcadores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Antes de você ..

Antes de vs não havia nada. Eu andava sozinha pelas ruas, perdida entre a ilusão e o frio, sem proposito ou felicidade. Era tudo vazio, sem vida, sem som, sem cor .. Nada importava ou tinha um nome. O mundo era feito de ar que esperava. Até que de mansinho, com seu andar de anjo e o sorriso místico, você foi entrando em minha vida. Um cara com coração puro impresiona a todos pel transparente seriedade de seu comportamento e sua vida. Um cara decidido, que luta pelos seus sonhos, que tem uma felicidade extraordinária, que se preocupa com os outros e tem amor pela sua vida. Eu a dmiro muito vs, pelo seu caratér, por não ter medo de dizer o que pensa, por ser cinsero, mesmo sabendo que a cinseridade  venha a doer. Eu adoro isso, e quero que saiba que te ajudarei em tudo que você precisar, te ouvirei quando precisar desabafar, te mostrarei o caminho certo  a seguir, quando não souber o que fazer, te aconselharei, quando estiver indo pelo caminho errado .. enfim, estarei sempre com você, te aplaudindo nas vitórias e te fortalecendo nas  derrotas! ~ conta comigo para o que der e vier ..    PARA: ele /A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário