Marcadores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro, as cores. Depois, os humanos. Em geral, é assim que vejo as
coisas. Ou, pelo menos, é o que tento.
-                                   a menina que roubava livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário